ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

segunda-feira, abril 18, 2011

Comunicado Cívico face à decisão do Presidente da República de marcar eleições legislativas antecipadas

11. Portugal deve ter um sistema de gestão das contas públicas que diferencie a acção política da gestão financeira, esta supra-partidária, inibindo todos aqueles que tenham contribuído para o agravamento do défice público de voltarem a ter o poder de realizar despesas em nome do Estado ou de exercer cargos públicos políticos ou empresariais.

Só assim o nosso País ganha credibilidade, interna e externa, pois a
gestão financeira (de “orçamentos de endividamento zero” e não meramente de “base zero”, como proposto publicamente) deverá ser independente das movimentações políticas conjunturais.

E há que, definitivamente, “estancar a sangria” que esta classe política tem feito ao tecido produtivo português, a partir do momento em que um
“iluminado” (concertado ou não com a “canalha” internacional de selvagens neoliberais, controlada por “psicopatas” que, conspirando contra os Estados soberanos e fazendo uso das suas instituições, dominam os ditos “mercados internacionais”) “decidiu” que Portugal estava condenado a ser um “País de serviços” e a construir auto-estradas, para ter de importar a maior parte daquilo que o proibiram de produzir e deixaram apodrecer, por exemplo, nas laranjeiras do Algarve.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=medinaPM

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário