ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Objectivos dos Bilderberg - de acordo com Daniel Estullin, in "Toda a verdade sobre o CLUBE BILDERBERG"

Para quem ainda não tenha tido a oportunidade de saber quais as intenções ou objectivos deste Clube Bilderberg - de que ninguém denuncia na Imprensa Portuguesa - pode consultar as págimas 61 e seguintes do livro indicado no título desta mensagem:

- UMA INDENTIDADE INTERNACIONAL - Ao dar poder a organismos internacionais para destruírem completamente toda a identidade nacional mediante subversão a partir de dentro, este clube tenciona estabelecer um único conjunto de valores universais. Não poderá haver outros no futuro.

- CONTROLO CENTRALIZADO DO POVO - Mediante controlo da mente, estes cavalheiros tencionam ordear a toda a humanidade que obedeça à sua vontade. O plano encontra-se descrito, de modo arrepiante, no livro "Between Two Ages: America's Role in the Technotronic Era, de Zbigniew Brzezinski, o fundador da Comissão Trilateral controlada por Rockfeller. Na Nova ordem Mundial não há lugar para a classe média, apenas governantes e servos ou escravos.

- SOCIEDADES CRESCIMENTO ZERO - Num período pós-industrial será necessário crescimento zero para destruir quaisquer vestígios de prosperidade. Quando há propsperidade, há progresso, os quais impossibilitam a implementação da repressão, e é preciso repressão quanso se espera dividir a sociedade em donos e escravos.
O final da prosperidade trará o final da produção de energia eléctrica nuclear e de toda a industrialização (excepto para as indústrias informáticas e de serviços). As restantes indústrias canadianas e norte-americanas serão exportadas para países pobres como, por exemplo, Bolívia, perú, Equador, Nicarágua, onde o trabalho escravo é barato. Um dos principais objectivos da NAFTA será então concretizado.

- ESTADO DE DESEQUILÍBRIO PERPÉTUO - Ao orquestrarem artificialmente crises que sujeitam as pessoas a dificuldades contínuas - física, mental e emocionalmente - é possível mantê-las num estado de desequilíbrio perpétuo. Demasiado cansadas para decidirem o seu destino, as populações ficarão confusas e desmoralizadas, a ponto de "confrontadas com demasiadas escolhas, redundarão numa apatia em massa".

- CONTROLO CENTRALIZADO DE TODA A EDUCAÇÃO - Uma das razões para a União Europeia, a "União Americana" e a futura União Asiática procurarem mais controlo sobre a educação em geral traduz-se em deixar os globalistas do Único Mundo esterelizarem o verdadeiro passado do Mundo, Os esforços deles estão a dar frutos "fantásticos". A juventude é hoje praticamente ignorante quanto á lições de história, liberdades individuais e o significado da liberdade. Da perspectiva dos globalistas, este estado de coisas simplifica o programa.

- CONTROLO CENTRALIZADO DE TODAS AS POLÍTICAS EXTERNAS E INTERNAS - Agora os Builderberg parecem ter algum controlo sobre o Presidente Bush e suas políticas. O Canadá, porquanto pareça reter soberania, marcha segundo as exigências dos EUA. A Europa, claro agora é influenciada pelo "consenso" da União Europeia.

- PODER PARA A ONU - Com a estrutura que as Nações Unidas já têm implementada, eles tencionam moldá-la num governo único mundial de jure, e depois de facto, e cobrar um imposto directo aos "cidadãos do mundo".

- BLOCO DE COMÉRCIO OCIDENTAL - Ao expandir a NAFTA por todo o hemisfério ocidentak e até à América do Sul, formar-se-á uma "União Americana", semelhante à União Europeia.

- UM SISTEMA JURÍDICO - O Tribunal Internacional de Justiça será o único sistema jurídico do mundo.

- UM ESTADO PROVIDÊNCIA SOCIALISTA - Os Bilderber prevêem um estado providência socialista, em que os escravos obedientes serão recompensados e os inconformistas isolados para extermínio.

Segundo Daniel Estullin, o Clube Bilderberg tem o poder e a influência de impor as suas políticas a qualquer nação do mundo. Os seus tentáculos controlam todos os principais órgãos da comunicação social no mundo livre, todos os políticos e banqueiros mais importantes, bem como todos os banqueiros centrais em cada grande país do mundo, a Reserva Federal dos EUA, e como tal esse dinheiro, o FMI, o Banco Mundial, e até a ONU.

Com tais contactos, eles são capazes de destruir qualquer um, grande ou pequeno, que lhes atrapalhe os planos de cirarem uma Ordem Mundial Única.

(SIC) - por coincidência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário