ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

terça-feira, dezembro 14, 2010

A "pandemia" da Ministra da Saúde... ou novo e-mail enviado neste país de engenheiros a conduzir táxis e "postiços" na governação

Cara Ministra (silenciosa) da Saúde,
Bom dia,
Continuo à espera da vossa pronúncia a respeito das questões abaixo.

E, já agora, aproveito para vos "recordar" este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4DSurp1ynFk&playnext=1&list=PL68B405BC60A28A24&index=39

Afinal, quem a senhora do vídeo era a "louca"?
E como é que a gravidade da omissão de uma Ministra da Saúde portuguesa pode ficar impune na "casa da Democracia" portuguesa? Ou será democracia de papel "cor-de-rosa" como as revistas que nos impingem para a estupidificação do povo?

O Povo português tem o legítimo direito de saber quanto é que esta "brincadeira" da pandemia custou ao erário publico e mais: deve saber por que razão a sua Ministra da Saúde (que jurou cumprir fielmente as funções para que fora nomeada) não mandou os nossos distintos laboratórios analisar as vacinas antes de desperdiçarem os milhões que desperdiçaram e cujo montante ainda desconheço (decerto ignorância minha).

O Povo português e demais contribuintes fiscais são credores de V. Exa. do montante que V. Exa., Senhora Ministra, se recusa a disponibilizar. Com juros de mora à taxa legal devida.

E quando o FMI chegar (instruções recebidas por Teixeira dos Santos e Paulo Rangel da última reunião Bilderberg?), não se preocupe, faremos a devida "cessão" dos nossos créditos.

Em 10 anos há uma derrapagem acumulada face ao inicialmente orçamentado de 89,938 mil milhões de euros. E as senhoras e os senhores, mais tarde ou mais cedo, prestarão essas contas e pagarão o que nos devem. A gestão danosa (provocada ou não pelos globalistas) não ficará impune.
Cabo Verde não é assim tão grande para a vossa (b)arca de noé.
Mero "conselho de estado" (de alma penada e carteira roubada)...

Cordialmente,
Pedro Sousa

P.S. - Num País onde há engenheiros a conduzir táxis e "postiços" na governação (na boa linha das "novas oportunidades"), assim se explicará a ausência de envio deste e-mail para São Bento. Para quê?

3 comentários:

  1. Interessante blog este,pena que as pessoas deste país estejam alienadas e não participem,vou colocar links deste blog nos meus blogs.

    ResponderExcluir
  2. Não encontro o link deste vídeo no u-tube...

    Foi retirado?

    ResponderExcluir