ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

terça-feira, novembro 30, 2010

E-mail aos Eurodeputados portugueses

de: Cidadania Pro Activa
para: anamaria.gomes@europarl.europa.eu,carlos.coelho@europarl.europa.eu,
diogo.feio@europarl.europa.eu, ilda.figueiredo@europarl.europa.eu, joao.ferreira@europarl.europa.eu, josemanuel.fernandes@europarl.europa.eu, mariadagraca.carvalho@europarl.europa.eu, mariadoceu.patraoneves@europarl.europa.eu, mario.david@europarl.europa.eu,
marisa.matias@europarl.europa.eu, miguel.portas@europarl.europa.eu, nuno.melo@europarl.europa.eu, nuno.teixeira@europarl.europa.eu, paulo.rangel@europarl.europa.eu, regina.bastos@europarl.europa.eu, rui.tavares@europarl.europa.eu
cc: econ-press@europarl.europa.eu

data: 28 de Outubro de 2010
assunto: Fwd: Petições ao PR e recandidato "a Presidente de todos os portugueses"
enviado porgmail.com

Exmos. Senhores Eurodeputados,
Boa tarde.

Enquanto o nosso País não corre o risco de se tornar num "cantão chinês" mais a Ocidente (com a perspectiva da compra de dívida soberana por parte do estado Chinês, cujo modelo de organização foi elogiado pelo capitalista Rockfeller em 1973, no New York Times, e sendo este um dos patrões dos Bilderberg; e a cuja reunião deste ano o nosso representante popular e federalista assumido, Dr. Rangel, ainda não disse o que lá foi fazer, de "braço-dado" com Teixeira dos Santos; sendo que essa "prestação de contas" tem de ser feita ao eleitorado que o elegeu), de acordo com o noticiado esta tarde na Antena 1, vimos por este meio dar-vos conhecimento do e-mail enviado ao actual Presidente da República Portuguesa.

Lamento que V. Exas., por acção ou omissão, pactuem com a desindustrialização do Espaço Europeu (seguindo o bom exemplo americano e com odesemprego que isso acarretou), com o enfraquecimento do poder militar de cada Estado europeu ainda soberano (de modo a fortalecer o exército das Nações Unidas), propósitos estes, entre outros, assumidamente prosseguidos pelos "globalistas (ou "pós-nacionalistas" dos Bilderberg), ou, numa versão soft, federalistas.

Fica ainda à vossa consciência (cívica) dar resposta à questão de saber se, de facto, representam o Povo português ou, na realidade, o P.A.F. - Partido da Alta Finança, cujos "irmãos" (com ou sem avental) têm induzido sucessivas crises internacionais, na lógica da "teoria do desequilíbrio psicológico permanente" (há Institutos psicológicos especializados nesta doutrina, basta averiguar) que, em nome do Povo, importaria mandar averiguar.

Por fim, já que a Assembleia-Geral do Conselho da Europa declarou que a pandemia da gripe A foi uma freuda da Organização Mundial de Saúde, sugere-se que inquiram a Comissão Europeia a respeito da indemnização que esta entidade tem de desembolsar a cada Estado soberano, atentos os milhões gastos em vacinas.

Espero que nenhuma medalha (ou coleira) "Kissinger/Rumsfeld" (eventualmente "manchadas" com o sangue de Adelino Amaro da Costa, Sá Carneiro e de Aldo Moro) vos impeça de inquirir quer a Comissão Europeia quer a OMS nesse sentido.

Cordialmente, e na expectativa de prezadas notícias,
Pedro Sousa

www.cidadaniaproactiva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário