ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

terça-feira, novembro 02, 2010

Que investimentos do Plano? (Rubrica 50. Senhores Deputados...)

Sabendo-se que os objectivos "globalistas" são sociedades desindustrializadas e de crescimento zero, para que a dívida pública aumente e se continue a "sufocar" aqueles que trabalham e que pagam impostos, resta saber se a nossa classe política que vai aprovar o Orçamento de Estado olhou, sequer para a rubrica 50. dos investimento do Plano (ou o célebre Piddac).

É que, a acrescer ao facto de se reduzirem prestações sociais, aumentarem impostos e cortarem nos ordenados (o que é claramente inconstitucional; parece que só há direitos adquiridos para quem rouba...), era importante termos investimentos que (fora das parcerias público-privadas) fomentassem a industrialização do nosso País, de modo a reequilibrarmos a balança comercial, o crescimento económico superior à "mé(r)dia" da União Europeia e, por via disso, a redução do défice e a consequente percentagem da dívida do Estado face ao PIB (também conhecido por Palhaços Internos e Brutos).

Nem uma palavra sobre estes investimentos demonstra CUMPLICIDADE não só para com este governo indigno mas também - e sobretudo - perante a "corja Bilderberg" que entende que são os "iluminados" que decidem os destinos do Mundo.

Se quiser saber quem foram os portugueses que assistiram às reuniões deste grupo anti-democrático (de acordo com os elementos pesquisados na internet) ficará bem elucidado da razão pela qual a Imprensa portuguesa omite tal informação...

Eduardo Moniz, Nicolau Santos e Margarida Marante decerto teriam coisas importantes para nos dizer, assim como todos os membros de Governo, parlamentares e líderes de partidos que lá foram só que, como por cá se diz, "nem tossiram nem mugiram"...

"Imprensa livre" em Portugal (que investigue por conta própria e não como "arma de arremesso" político) só pode ser lapso de acordo ortográfico ou propaganda do "Conselho da Evolução"... para o "pós-nacionalismo".

O que lamento é que 2011 seja mais um ano de oportunidades perdidas para este Poortugal, com um governo sem visão estratégica (senão "agarrado" a Magalhães e, decerto, à imagem de "novas oportunidades" para os seus boys) que mobilize uma população a sofrer cada vez mais o facto de ter tido, nos últimos 10 anos, políticos que gastaram 89,934 mil milhões de euros a mais do que estava inicialmente orçamentado.

O "manto de censura" a respeito deste facto é sintomático e nem o "balofo" Conselho de Estado (a maioria comprometida com este "status quo" - e quantos deles foram às reuniões dos Bilderberg?...) consegue aconselhar um Presidente da República no sentido de demitir estes cavalheiros, de mandar os Tribunais avançarem com processos-crime contra quem praticou gestão danosa, desde o 25 de Abril, e de, vivendo com os duodécimos do orçamento anterior (o tal que evitaria o PEC 3), com um governo de iniciativa presidencial, independente das "garras" dos Bilderberg (aqui a nossa "lista de Schindler" a contrario e à portuguesa, teria um efeito prático imediato...), que endireitasse, de vez, a gestão pública.

Se por menos puseram Santana Lopes a "andar" (o poder dos sms...), manter no poder quem está é "crime" por omissão e um atentado aos direitos humanos do Povo "poortuguês"...

P.S. - A interpolada referência aos "cavalheiros" do clube antidemocrático "Bilderberg", mais do que teimosia pessoal, é um alerta a quem esteja menos atento e ainda pense que são os Órgãos de soberania quem mandam em Portugal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário