Ouvido hoje no noticiário da Antena 1 e pode ser lido neste link:
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Ministerio-da-Justica-admite-%91buraco%92-de-323-milhoes-de-euros.rtp&headline=46&visual=9&article=390514&tm=8
"O Ministério da Justiça assume que houve um ‘buraco’ de 323 milhões de euros. A falha foi detectada pelo Tribunal de Contas após um auditoria ao organismo que gere as contas do Ministério da Justiça. O jornal Público noticia esta quarta-feira que, depois de ter passado a pente fino as contas do Instituto de Gestão Financeira e de Infra-Estruturas da Justiça, relativas a 2008, foram detectadas falhas graves de controlo de gestão financeira e de pessoal, numa gestão que se traduziu em 323 milhões de prejuízos para o Estado. O presidente do Instituto, Luís Menezes, garantiu esta tarde que todos os mecanismos de controlo e vigilância foram reforçados desde Janeiro, altura em que tomou posse. Luís Menezes afirmou que ainda é cedo para dizer quanto vai ganhar o Ministério com a nova estratégia."
O que é impressionante é que a jornalista não fez a questão básica: QUEM VAI REPOR O DINHEIRO GASTO A MAIS (sem ser os contribuintes, é claro?)?
Será o Ministro da Justiça?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário