ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

domingo, novembro 07, 2010

"Estado de Segredos" de Frederico Duarte Carvalho - a não perder - e mais uma machadada à soberania nacional em jeito de post-scriptum

Para quem não acredita em coincidências e queira ter a oportunidade de analisar outra versão "não oficial" da História política de Portugal, pode adquirir o livro via net clicando neste link:

http://www.rcpedicoes.com/ver_Estado-de-Segredos.htm

Talvez assim se perceba:

1. A razão pela qual todos os Partidos ocultaram o "rombo orçamental de 2009";

2. Porque é que a comunicação social portuguesa está infestada de "cadetes" de memória curta;

3. Que, mais do que lutas entre ideologias, estaremos com um grave problema de defesa da soberania nacional face à globalização política que vem agravando, com o artifício da crise internacional, as condições de vida dos povos dos Estados soberanos.

3.1. Só assim se explica que, à mínima oportunidade, "reputados" políticos nacionais integrem cargos internacionais.

3.1.1. Porque não levam consigo os "boys" que andam a delapidar as contas públicas do Estado português?

P.S. - Já, agora, para quem quiser dar-se ao trabalho de verificar mais uma machadada à "soberania" nacional, na proposta de revisão constitucional do PSD (disponível no site da Assembleia da República), que, soubémos ontem, entrou a 16 de Setembro, há uma proposta para um novo número 4 do artigo 8.º (Direito Internacional e da União europeia), que "reza" assim:

"4. As disposições dos tratados que regem a União Europeia e as normas emanadas das suas instituições, nos exercícios das respectivas competências, são aplicadas na ordem interna, NOS TERMOS DEFINIDOS PELO DIREITO DA UNIÃO, com respeito pelos princípios fundamentais da ordem constitucional portuguesa."

Resta saber se esta "maravilha" de obra dos "infiltrados" maçónicos (vejam a segunda pesquisa ao universo da maçonaria feita pela Revista Sábado e depois vejam quem é o secretário-geral "universalis" do partido proponente) e globalistas vai continuar passar em claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário