ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

sexta-feira, novembro 12, 2010

O incomPECtente...

Quem impõe 3 PEC's aos povo português em geral e aos contribuintes líquidos do Estado em particular e, não satisfeito, já anda a "preparar a cama" para a vinda do FMI só pode ser adjectivado de incomPECtente.

Já agora, numa sugestão ou contributo para a contenção de custos (dado que, se for seguido o exemplo grego, os auditores do FMI ficarão principescamente instalados em Lisboa a receber relatórios semanais das Finanças), sugere-se que a estadia (dormidas e refeições) tenham lugar num quartel do exército, ou, em alternativa, na base da Nato de Oeiras, onde devem "tratar-se" bem.

E, quanto ao nosso Governo, dado que a admissibilidade da vinda do FMI é o reconhecimento mais que expresso da respectiva incomPECtência, não faz sentido continuar a haver titular da pasta das Finanças...

Aliás, este Senhor, que em 10 anos de governação ocupou 50% desse tempo, faz parte do Governo da legislatura anterior que passou a gestão da dívida pública de 11,000 mil milhões de euros (em 2000) para mais de 71,000 mil milhões de euros em 2009.

Estamos à espera de quê para colocar estes cavalheiros... em Bruxelas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário