Quem impõe 3 PEC's aos povo português em geral e aos contribuintes líquidos do Estado em particular e, não satisfeito, já anda a "preparar a cama" para a vinda do FMI só pode ser adjectivado de incomPECtente.
Já agora, numa sugestão ou contributo para a contenção de custos (dado que, se for seguido o exemplo grego, os auditores do FMI ficarão principescamente instalados em Lisboa a receber relatórios semanais das Finanças), sugere-se que a estadia (dormidas e refeições) tenham lugar num quartel do exército, ou, em alternativa, na base da Nato de Oeiras, onde devem "tratar-se" bem.
E, quanto ao nosso Governo, dado que a admissibilidade da vinda do FMI é o reconhecimento mais que expresso da respectiva incomPECtência, não faz sentido continuar a haver titular da pasta das Finanças...
Aliás, este Senhor, que em 10 anos de governação ocupou 50% desse tempo, faz parte do Governo da legislatura anterior que passou a gestão da dívida pública de 11,000 mil milhões de euros (em 2000) para mais de 71,000 mil milhões de euros em 2009.
Estamos à espera de quê para colocar estes cavalheiros... em Bruxelas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário