http://www.causes.com/causes/497195
Caros aderentes,
Boa tarde.
Ultrapassámos os 2000 cidadãos conscientes de que há que moralizar a gestão das contas públicas do Estado português.
Mas, como foi referido, aderir apenas não chega: há duas petições activas em que é necessário a vossa opção cívica, consciente, de adesão, ou não, à respectiva mensagem
A petição on line está neste link: http://www.peticaopublica.com/?pi=201001a
A petição a remeter via postal/CTT pode ser solicitada para o e-mail cidadaniaproactiva@gmail.com
E mesmo que não concorde com o teor de uma ou de outra, ou das duas, pelo menos dê a oportunidade a todos os seus contactos de efectuarem a mesma opção cívica e consciente.
Já não é tempo de continuarmos quietos. A hora é de mobilização e de mostrar que aquilo que nos custa ganhar não pode ser utilizado pelos governantes a belo prazer, sustentando vícios de clientelas já abastadas e nunca satisfeitas, querendo sempre mais.
E já basta do Estado endividar-se (ou seja, ir financiar-se além do que nos "suga" em impostos) para sustentar essas mesmas clientelas, agravando as nossas condições actuais e comprometendo o futuro dos nossos filhos e netos.
Se não quer ter um papel activo neste Movimento cívico, pelo menos apoie aderindo às iniciativas que estão a ser feitas, às petições que vão ser sucessivamente apresentadas, de modo a que (tal e qual uma pesca por arrastão) a classe política sinta o apertar do círculo da cidadania descomprometida e consciente.
Acha-se à altura?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário