ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

sexta-feira, novembro 26, 2010

26 de Novembro: Dia da Traição Nacional

Carta aberta a Teixeira dos Santos,

A Assembleia da República, por acção (do rebanho dos deputados do partido Governo) ou omissão (cumplicidade de quem vota em branco, a mando do secretário geral do Partido, da loja maçon universalis, assim se percebe o arco da DemocraC.I.A. em Portugal) declarou, ao final desta manhã, o dia 26 de Novembro como o "Dia da Traição Nacional".

A aprovação do Orçamento de Estado, sem considerar a redução em 10 mil milhões de euros da rubrica 60. "Despesas Excepcionais" que está inscrita no Ministério das Finanças demonstra a falta de seriedade, má-fé, abuso e desrespeito pelo Povo português, dado que tal montante é de valor superior ao que será retirado aos portugueses, em 2011, por via dos cortes nos vencimentos, reduções salariais e aumentos dos impostos directos e indirectos.

Ter um Ministro das Finanças, no Parlamento português, suposta sede da Democracia, a citar o americano Benjamin Franklin, além de ser uma clara referência à maçonaria americana (ao ponto a que vai o despudor, para gáudio do clube anti-democrático "Bilderberg", pois Franklin era maçon, basta conferir: http://www.maconaria.org/fatosh.htm; mais um "bom aluno", o outro, outrora conhecido pelo "adiantado mental", continua no C.F.R. - Council on Foreign Relations?), a mensagem de "poupar nas pequenas despesas para evitar rombos maiores" (ouvido em directo na Antena 1) demonstra uma absoluta FALTA DE SERIEDADE, da parte de quem, em 5 de 10 anos de execução orçamental (contas de 2000 e 2009), contribuíu directa e indirectamente para uma "derrapagem" de 89,938 mil milhões de euros face ao inicialmente orçamentado

Porque em política nada acontece por acaso, assim se vê o "contributo" da maçonaria para o agravamento generalizado das condições de vida dos portugueses.

Dúvidas houvesse, assim se vê o resultado da deslocação deste Ministro das Finanças (de Portugal? Ou de Rockfeller/Kissinger?) à última reunião anual dos Bilderberg, dado que um dos objectivos destes canalhas "illuminati" internacionais (com os seus acólitos antipatriotas lusos) é desmantelar os Estados nacionais soberanos e instaurar o pós-nacionalismo ou globalismo e redução dos direitos, liberdades e garantias individuais.

Assim se vê que não é possível alguém jurar obediência simultânea a duas constituições: a portuguesa e a dos aventais.

Assim se justifica uma exoneração por traição à Pátria portuguesa.

O meu lamento perante mais esta pouca-vergonha e perante a passividade generalizada (o "grande consenso nacional" de que falavam?) de quem diz representar o Povo. Cobardes.

Pedro Sousa

3 comentários:

  1. Partilho integralmente da mesma indignação.
    Da mesma forma revolta-me a passividade, ofende-me a dignidade a falta de cidadania dos meus congeneres Portugueses, dos que democraticamente partilho ideologias e opiniões e dos que discordo. Devia de ser a vontade do povo. O povo abdica de fazer-se ouvir, os Portugueses admitem ser representado por esta escória maçonica, e da outra!..

    ResponderExcluir
  2. Pedro Sousa,
    Verdades como punhos, como se diz cá no meu burgo.
    Derrubou-se a Monarquia por ordem e actuação da Maçonaria e da Carbonária, associada à apatia dos patriotas.
    Nem Salazar teve mão nesta associação secreta que, só por o ser, dá para desconfiar.
    Depois do 25 de Abril tomou conta deste País e os infiltrados estão em todos os sectores da vida nacional.
    Força na luta. estou contigo.
    Abraço
    Caldeira

    ResponderExcluir
  3. O facto de não existir um unico post expressa demasiado bem o verdadeiro estado de alienacação deste povo. É uma vergonha pertencer a esta geração de imbecis e apáticos ignorantes!

    ResponderExcluir