Não lhe parece estranho que face ao "apartheid social, económico e fiscal" nunca antes infligido ao povo português e seus trabalhadores, que uma Central Sindical decida avançar para uma greve geral... só para para Novembro?
Será que ninguém percebe que uma greve geral após a aprovação do orçamento torna praticamente irremediável tal "ataque" aos trabalhadores e Povo em geral?
Será este um "favor" feito à governação, enquanto vão fazendo "render o peixe", com notícias acessórias de "concertação" com a outra Central Sindical para ver se essa greve geral, de Novembro, é conjunta?
Será que este é o "favor" (dilatório) que falta para que um dos líderes dessas Centrais possa dar o, admitido, passo para uma carreira política?
Será que os Sindicatos que sentem no dia-a-dia as dificuldades transmitidas pelos seus filiados, vão deixar-se iludir desta maneira e não exigem a prestação de contas, ou a "estrutura piramidal sindical" (alternativa à "unicidade sindical") não permite a liberdade de expressão interna?...
P.S. - Alguém ainda se lembra do assunto da "revisão constitucional"? Ou foi avançado para distrair as atenções?...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os favores "Costeiros" pagam-se !
ResponderExcluir