ESTADO PROCURA CONTRIBUINTES PARA RELACIONAMENTO SÉRIO

http://classificados.dnoticias.pt/VerClassificado.aspx?id=29680

A cidadania e o patriotismo não se exercem apenas de 4 em 4 anos... como estes políticos pretendem...

quinta-feira, outubro 28, 2010

NÓDOAS, a nova agência portuguesa de rating e de cidadania

Com tanta gente a falar dos mercados internacionais, da crise internacional(se calhar... referem-se aos 89,938 mil milhões de euros acumuladamente gastos a mais, em relação ao inicialmente orçamentado, desde 2000 até 2009, de acordo com a Conta geral do Estado, nos termos dos dados disponibilizados pela própria Direcção-Geral do Orçamento do Ministério das Finanças) e com os mesmos "escribas subsidiados" do regime a arranjarem "artifícios" (mentais, na boa linha do estado de desequilíbrio permanente?) para esconder o indisfarçável [a crise internacional não existe, o que o dirigentes do Estado português pretendem, independentemente de intenções globalistas ou não, é o degradar permanente das condições de vida do povo que os (supostamente) elegeu - no que constitui o mais grave ATENTADO AOS DIREITOS HUMANOS DOS PORTUGUESES (a Somália aqui tão perto...)] por unanimidade (e aclamação, sem jacarés, lagartixas ou relatórios minoritários) foi deliberado constituir a primeira agência de rating financeiro e de cidadania, chamada NÓDOAS.

Numa homenagem às "nódoas do regime", a quem dele (ou com ele) fez fortuna (e nos fez - e fará - pagar a factura) e ao dinheiro sucessivamente gasto a mais, cuja devolução efectiva fará subir a "notação" da respectiva classe política ("séria", para alguns amigos meus, os tais que têm os olhos no querido Povo mas usufruem férias nas 4 estações do ano - bom proveito).

Para já, como mote, e atendendo aos dislates do Financial Times (num "frete" ao Governo português?) que elogia um orçamento (ainda) deficitário [como se pode recuperar a credibilidade internacional quando mesmo com esses PEC's (Planos para Enganar Cidadãos) todos o orçamento ainda será deficitário em cerca de 8 mil milhões de euros?] sugere-se que olhem para o mapa das despesas (Quadro II) e cortem até chegarmos a um orçamento de endividamento zero (e não de base zero, como nos querem, novamente, enganar).

Só assim a NÓDOAS - Agência Portuguesa de Notação e Cidadania - estará em condições de fazer subir a notação da classe política portuguesa.

Seria interessante uma parceria com a CARAS, para vermos tantas caras cheias de NÓDOAS. Só que a "Impresa Bilderberg" decerto censuraria a ideia.

P.S. - Atenção à credibilidade do panfleto "The Economist"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário