Uma comunicação social maioritariamente com jornalistas tão jovens e, pior, de memória curta só pode ajudar a explicar o estado desgraçado deste País. A fazer lembrar a "limpeza" "técnica" aos quadros de empresas de idade intermédia que, por supostamente serem mais caros, tinham um "know-how" acumulado significativo, além do "amor à camisola" que orgulhosamente vestiam, entretanto desperdiçado.
Por aqui se explica muita da "desindustrialização" de Portugal, não se percebendo (?) a razão pela qual se preferem políticas de "auto-estradas sem utilizadores" às de um forte investimento na indústria, na agricultura e na marinha mercante, por exemplo.
E, perante a passividade de tal juventude precoce (aquela que nem cuida de saber o que motiva verdadeiramente o respectivo tubarão, perdão, patrão da comunicação social) inventámos um nome: MEDIOFILIA - o acto de quem domina os Media e coloca "imberbes" nas redacções dos jornais e afins.
Caros políticos (ou "Casta Pia" do regime), "testas-de-ferro" de quem se "encheu" com a dita Democracia: estamos atentos.
Recomenda-se, aos concidadãos, conscientes e conscienciáveis, a leitura da segunda edição do livro "Estado de Segredos" de Frederico Duarte Carvalho, já referenciado neste blogue.
Passe a publicidade, numa qualquer FNAC perto de si.
P.S. - Será que Paes do Amaral será o sucessor de Balsemão como representante permanente dos "Bilderberg" em Portugal?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário